terça-feira, 14 de setembro de 2010

UFA!!! Acabou...

.. que pena né? Foi muito louco, a gente se matou mas fomos recompensados. A partir de hoje vamos publicando as fotos e vídeos que fizemos.
Segue a nossa retrô, pra quem não teve oportunidade de ver.
Só assim, comente: como foi pra você?

video



Abraço,

4 comentários:

  1. Cabral!!! Foi lindo a retrospectiva... é mto bom, ver meu "bebê" crescendo e adorando ao Pai!!! Foi mto massa o louvor com os "meninos"... o adesivo já tá no meu carro!!! é isso aí pai postiço do meu filho... bote estes meninos pra trabalhar e entender o que é pertencer ao Pai!!! valeu!!

    ResponderExcluir
  2. foi mtoo bom!!
    ja to sentindo falta d se encontrar nas quartas!!
    vlw cabral! =D

    ResponderExcluir
  3. eu tbm to sentindo mta falta.....
    ñ vejo a hr de fazermos outra vez um culto....

    mto bom!!!XD~

    ResponderExcluir